Deseas recibir lo que publico por correo electrónico ^^?

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores ^^ Mis amigos de Blogger con quienes comparto mis intereses

sábado, 22 de febrero de 2014

Loving You - Minnie Riperton



Loving You - Minnie Riperton









http://youtu.be/kE0pwJ5PMDg






Here We Go - Minnie Riperton (full version)




Fuente:
http://www.youtube.com/watch?v=cmD95FUFKvI&list=PL1E5AA40584E0D2F8&feature=share&index=1




Letra de la Canción
Lovin' You
Minnie Riperton

Loving you is easy 'cause you're beautiful,
And making love with you is all I wanna do.
Loving you is more then just a dream come true,
And everything that I do, is out of loving you.

La la la la la, la la la la la....

No-one else can make me feel the colors that you bring.
Stay with me while we grow old and we will live each day in springtime.
'Cause loving you has made my life so beautiful,
And everyday of my life is filled with loving you.

Loving you, I see your soul come shining through,
And everytime that we, oohh...
I'm more in love with you.

La la la la la, la la la la la...

No-one else can make me feel the colors that you bring,
Stay with me while we grow old and we will live each day in springtime.
'Cause loving you is easy 'cause you're beautiful,
And every day of my life is filled with loving you.
Loving you, I see your soul come shining through,
And everytime that we, oohh...
I'm more in love with you.

La la la la la, la la la la la...

6 comentarios:

Anónimo dijo...

La Gata Coqueta ha dejado un nuevo comentario en su entrada "Loving You - Minnie Riperton":



Si alguna vez tus sueños se derrumban,
busca un poco de luz en tu ventana…
Prométete a ti mism@ un arco iris,
y vuelve a comenzar, cada mañana...

El día 8 de marzo (que debían de ser todos)
está dedicado a todas las mujeres,
que con su manto de amor, trabajo y comprensión
cubren la tierra de fértiles espigas,
salpicadas por el rocío de la noche
y besadas por el aterciopelado sol del amanecer…

¡¡Con delicada ternura
feliz día para todas las mujeres!!

Atte.
María del Carmen




Laura Ferreira dijo...

Olá Rebecca!
Um feliz dia das Mulheres para vc querida!
Muita Paz e Luz sempre!bjus

LORD SHADOW dijo...

UNA PRECIOSA CANCIÓN... :)
UN BESAZO REBECCA Y FELIZ FIN DE SEMANA!!!

ANRAFERA dijo...

Precioso tema musical.
Feliz día!
Saludos.
Ramón

Evanir dijo...

Bom Dia e Boa Tarde..
Hoje tão somente hoje quero deixar de alguma forma meu
carinho a todos que sempre dedicou um dia de carinho para mim .
Meu desejo seria retribuir de alguma forma tudo que aprendi na vida e nos últimos anos
como um grito de amor nesse dia Internacional da Mulher.
Rogo a Deus por todos as mulheres que ainda sofre em todo o Mundo.
Pela falta de compreensão , discriminação pela raça , pela cor , pela classe social
pela mutilação .
Que nesse Dia você possa olhar para dentro de si mesmo e dar
graças a Deus pela vida ter sido generosa ,
pois a mim você sempre deu carinho afeto e companheirismo .
Quando estava prestes a desistir, lembrei-me.
Tinha a maior riqueza do mundo sua (Amizade)
Hoje deixo essa mensagem independente de ser amiga ou amigo.
Eu preciso muito da sua amizade e capacidade
de aceitar - me como sou quero sim
sua amizade esse sim é o presente que peço nesse Dia Internacional Da Mulher .
Com todo carinho saberei recompensar sua amizade com o mais puro amor
que existe dentro do meu coração.
Deixo nesse dia beijos no coração e afagos na Alma.
Deixei na postagem um mimo encontre o que você gostar é minha gratidão
por tudo que representa na minha vida.
Carinhosamente.Evanir.

Beatriz Bragança dijo...

Querida Rebecca
Obrigada pela linda cançao!
Comecei bem a semana, que desejo muito feliz para si.
Beijinho
Beatriz

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...